ONG Parceira do PortoWeb

Festa Junina da solidariedade

O Educandário São João Batista realizará no dia 13 de junho, das 13h30 às 16h30, a sua tradicional Festa Junina da Solidariedade. O evento beneficente é para ajudar no tratamento e educação de crianças e adolescentes com deficiências. A entidade busca o apoio da comunidade para que participem do evento e colaborem com donativos.

A ação acontece na sede do Educandário na Rua Tenente Coronel Mário Doernte, 200, Ipanema.  Com muita diversão e brincadeiras a tarde terá pescaria, tiro ao alvo, bola no cesta, além de quitutes típicos. A presidente da instituição, a voluntária Eveline Streck, destaca a importância da participação da comunidade na arrecadação de brindes e alimentos. “Sem a ajuda da população o Educandário não conseguiria melhorar a vida dessas 167 crianças e adolescentes, nossa meta é aumentar o número de atendimentos e para que isso se torne realidade precisamos muito de doações”, comenta Eveline.

Há mais de 70 anos a instituição vem auxiliando com tratamento e educação crianças e adolescentes de 0 a 21 anos portadores de deficiências múltiplas.  A casa sede da entidade construída na década de 40 é cercada por uma bela área verde com vista para o Rio Guaíba tornando a visita dos voluntários e doadores uma oportunidade para conhecer mais m recanto da zona sul.  Mais informações (51) 3246.5851 ou comunicacao@educandario.org.br


Página 1 | 2 | 3 | 4 || Próxima

A+-     A  ?
» Contatos
Rua Ten. Cel. Mário Doernte, 200
Ipanema - Porto Alegre - RS

 Geral: 
(51) 3246.5655
 Comunicação: 
(51) 3246.5851
Fale Conosco







Desenvolvimento PROCEMPA